Quando Deus nos propõem a sermos bons amigos, não importa os obstáculos da vida, tudo serve para o nosso bem, e bem maior é ter você e sua família como irmãos, tudo corre conforme os meus preceitos, pois Deus me fez ser diferente, nunca desistir daquilo que eu quero, sobretudo, o que faz bem a mim e aos meu irmãos, temos as nossas limitações, mas quem não tem? Somente o filho de Deus, mesmo assim ainda chamou “raça de víboras,”.
Eu apreende muitas coisas: ser bom, compreender o outro, as diferenças, mas tudo isso teve preço, sofrimentos, lagrimas e rancores, Deus olhou para humildade deste servo sofredor, hoje me sinto bem comigo mesmo, essa é a diferença amar-te a te mesmo, e vamos mas além da nossa imaginação, sermos bons amigos, bons irmãos, tudo isso porque Deus existe na minha pessoa, na minha família. No sábado da semana Santa perde um irmão, fiquei irado com Deus, não sabia mas o que fazer da minha vida, mas Ele olha para aqueles que clama o Senhor. Deus é minha força, até hoje sinto feliz pelas perseguições, e derrotas, saiba você meu irmão, tudo isso é busca do bem estar da minha vida, não podemos ficar parado olhando para o alto, mas ir além... Creio ainda, irei encontrar muitas barreiras, mas já tive alicerces para não ser mas surpresa na frente, meu amigo, tudo é para servir melhor e amar melhor.
Esta chegando o momento único da minha vida, servir ao Povo de Deus, essa é a meta do meu objetivo, servir com alegria, coloco no dia 14 de Agosto, a disposição pela oração de Don José Geraldo da Cruz, que o Espírito de Deus não deixe de olha para os mas necessitados, os que estão a beira da pobreza de espírito, essa é a pior coisa, mas que todos possam acolher assim como nossa Mãe Maria acolheu Apalavra.
“Eis me aqui...”
Edicarlos de Sena